segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CAVALGADA ENCANTA O DISTRITO DE BANANEIRAS



Às 14 horas e 45 minutos
A famosa Cavalgada chegou
Ao Distrito de Bananeiras,
E muita gente contemplou.


Foi uma cavalgada bonita,
Com bastante participantes,
Com cavalos, jegues e carros,
Uniformizados e elegantes.





Passaram por trás da Igreja
E subiram pela Rua do Campo,
Passaram pela Rua do Prédio
Enchendo-nos de encanto.


Estava tudo bom e jubiloso
Nesta linda tarde de sábado.
Foi uma cavalgada especial,
Deixou o povo emocionado.




Desceram pela Rua São José,
Dobraram na Rua Bela Vista
E passaram pela Rua Nova,
Sempre organizada e bonita.


Essa cavalgada vai ficar sim,
Na história do meu Distrito,
Todo mundo vai se lembrar
Desse momento tão bonito.





A cavalgada foi em direção
Da Chácara do amigo Edinho.
Gente, cavalos, jegue e carros
Mereceram meus versinhos.


Por isso agora eu já descrevi
A cavalgada no meu Distrito.
É muito bom para o povo,
E o Poeta gosta muito disso.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...