quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

APRECIANDO COISAS NOVAS

Poeta Mário Querino 03/12/2015


Hoje, ao chegar no setor
Do meu trabalho, cantei
Com fé, júbilo e vigor,
Com certeza me alegrei.


Então comecei a cantar:
Contente eu chego agora
Para então trabalhar
Nesta importante Escola.


Eu ficarei aqui contente
Continuando minha obra,
Com o coração e mente
Apreciando coisas novas.


De fato, cheguei agora
E ficarei no meu setor
Até chegar a boa hora
De cumprir o meu labor.


O dia será bem melhor
Porque estou contente
Com todos ao redor,
Satisfeito e sorridente.


O Senhor me dá prazer
Durante este bom dia,
Por isso gosto de viver
Com júbilo e harmonia.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...