quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

COMO ESTÁS TERMINANDO DOIS MIL E QUINZE?

Poeta Mário Querino 10/12/2015


Hoje já são dez do mês
Doze de dois mil e quinze.
Muitas coisas a gente fez,
Por isso a gente se cinge


Com uma cinta de couro,
Ficando não tão apertado,
Contemplamos o tesouro
Que por Deus foi nos dado.


Dois mil e dezesseis está vindo
E já espera com muita alegria
O amigo Poeta Mário Querino,
Que vive com boa harmonia.


Penso que está bom demais
Dois mil e quinze no Distrito,
Claro, agora a gente faz
Uma respectiva sobre isso.


Na verdade, fui próspero,
Eu realizei alguns sonhos
E seguir ao lado do próximo
Eu também me proponho.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...