segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O SENHOR DEUS ESTÁ PRONTO PARA ATENDER

Mário Querino - Poeta de Deus 21/12/2015


Eu estava ouvindo um hino
E de repente faltou energia,
O diabo usou um amigo
Para tirar a minha alegria.


Então o amigo assim falou:
“Continua com o teu hino,
Onde está o teu Deus?”
Então eu fiquei sorrindo


E me direcionei ao quarto,
Com a Harpa Cristã e a Bíblia,
A ele então me apresentei
Contente e feliz da vida.


Depois abri a Bíblia e li:
“Sujeitai-vos, portanto, a Deus;
Mas resisti ao diabo, e ele
Fugirá de vós.” E o sorriso meu


Continuou até eu abrir feliz
A Harpa Cristã, onde cantei
Com júbilo e muita satisfação
O hino próprio que encontrei:


“Ao findar o labor desta vida,
Quando a morte ao teu lado chegar,
Que destino há de ter a tua alma?
Qual será no futuro teu lar?”


Daí então o amigo se calou,
Depois perguntou contente:
“Você não desanima com nada,
Você mostra ser um bom crente,


Você é crente mesmo amigo?
Então respondi bem cônscio:
Sou. E sempre nas dificuldades
O Senhor Deus já está pronto


Para pegar minha difícil causa.
Daí é só pôr nas mãos de Deus,
E tudo logo será resolvido.
Então o amigo se desapareceu.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...