quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

VEJA E LEIA COM PRAZER

Poeta Mário Querino 17/12/2015


O Senhor tem me usado
Para fazer as poesias,
Muitos tem considerado
Como também profecias.


Nestes últimos tempos
Deus modificou o estilo.
Agora uso pensamento
E escrevo bem tranquilo.


Cada palavra deve ser
Analisada com precisão,
E se alguém perceber
Falha na minha edição,


Tem direito de comentar
E mostrar a melhor
Forma de eu expressar
Com quem vive ao redor.


Tenho a boa humildade
De reconhecer meu erro.
Se escrevi irregularidade,
Eu faço um bom enterro


Das palavras proferidas
E toda a poesia será
Completamente excluída
Para ninguém se chatear.


Tenho direito de escrever,
Almejo que todo mundo
Veja e leia com prazer
E anote a cada segundo,


Elogie ou até critique.
Com certeza acharei bom,
Jamais ficarei triste
Nem enterrarei o dom.


Claro, buscarei melhorar
Para agradar a Deus,
E boa mensagem passar
Para os amigos meus.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...