quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

DEVEMOS ORAR PARA DESCOBRIR A RAZÃO DA CRISE QUE ATRIBULA A NAÇÃO

Poeta Mário Querino 09/12/2015


Muitos estão comentando
Que o país passa por crise,
Não estou me preocupando
Porque Jesus me deixa livre.


E se Jesus me liberta, tenho
A conformidade nesta vida,
Visando outra melhor venho
E serei pessoa bem-sucedida.


Agora eu sou muito limitado,
Mesmo me achando livre,
Porém, não vivo preocupado
Com essa condenada crise.


É óbvio, me falta o dinheiro,
Porque ele me vem atrasado,
Mas passo o tempo inteiro
Tranquilo e bem sossegado.


Porque eu tenho a certeza
Que trabalhei para ganhar,
E é obrigação da empresa
Com alegria me remunerar.


Deus me dá entendimento
Que o patrão vê tudo isso,
E ele tem o devido tempo
De assumir o compromisso.


É claro, tenho os credores,
Contudo, eles entendem
E são de fato, sabedores
De clientes que dependem.


Então jamais eu vou ficar
Assim triste e preocupado,
Se a crise no mundo estar,
Claro, eu não sou culpado.


Mas devemos orar com fé
Para descobrirmos a razão
Dessa tal crise tomar pé,
E deixar atribulada a nação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...