terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PARA PESCAR PRECISA DE DOM E EXPERIÊNCIA

Poeta Mário Querino 22/12/215


Hoje eu tive um sonho,
Ainda estou lembrando,
Eu e um dos meus filhos
Estávamos pescando


No rio de Bananeiras.
Meu filho jogava o anzol,
Mas não tinha paciência,
Era uma tarde de sol,


Estávamos no Rio da Ponte.
Eu vendo meu filho assim
Sem esperar o peixe fisgar,
E continuava até o fim.


Então, eu peguei o anzol
E lancei bem nas águas,
Um peixe grande peguei
E meu filho se alegrava.


Assim continuei pescando
Até pegar uns seis peixes,
Grandes e pequenos sim.
Meu filho disse: “Pai, deixe,


Eu também já sei pescar.”
Mas o tempo logo passou,
Chegou a hora de voltarmos,
Os peixes que a gente pegou


Foram colocados num balde.
Peixes grandes e pequenos
Para casa foram levados.
Agora estou descrevendo


Este sonho com muita fé
Que Deus está agindo,
E vai pescar sim a família
Do Poeta Mário Querino.


Deus vai pescar sim a sua
E colocar no lugar seguro,
Para dar vida eterna
No especial Paraíso futuro.



Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...