segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CONSCIÊNCIA APÓS A LOUCURA

Poeta Mário Querino 07/12/2015


Hoje Deus me inspira
Com muita precisão,
Uma poesia essencial
Para toda a nação.


E quem me conheceu
Há trinta anos, me viu
Como louco inválido
Andarilho neste Brasil.


As pessoas que ficam
Pensando que já morri
Ou continuo na loucura,
Vejam que estou aqui.


Não jogado pelas ruas,
Não esquecido de Deus,
Não em ambiente mal,
Mas com o juízo meu


Cada dia mais cônscio
Com uma ampla visão,
Com amor profundo
E com a fé no coração.


Para concluir a poesia,
Digo a todos que eu
Estou muito satisfeito,
De fato, na Igreja Deus.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...