quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DIA DE ELOGIAR MARIA JOSÉ



Hoje eu pensei em elogiar
Uma pessoa com júbilo e fé.
É claro, comecei a procurar
E só encontrei Maria José.


Então muito feliz eu falei:
Claro, não há outra pessoa,
Maria José eu elogiarei,
Com certeza não é à-toa


Que aparece Maria José.
Todos sabem muito bem,
Que ela é minha mulher
E merece elogio também.


Então, hoje é o dia sim
De elogio pra Maria José,
Que cuida bem de mim
E me ver contente quer.


Ao contemplar o mundo
Avistei bem Maria José,
Tive um olhar profundo
E elogiei a minha mulher.


Mário Querino – Poeta de Deus

Cidade de Pindobaçu - BA, terra do Poeta Mário Querino 02/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...