terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O SENHOR OLHA SEU POVO

Mário Querino - Poeta de Deus 22/12/2015


Contemplando o Céu azul
Do Distrito de Bananeiras,
Cantinho de Pindobaçu,
Passo minha vida inteira


Agradecendo ao Senhor.
Sinto no meu coração
O mais profundo amor
No cantinho do sertão.


Deus tem generosidade
E piedade para conosco,
Tem revelado felicidade
E uma vida cheia e gosto.


Este é um grande motivo
De eu servir ao senhor,
Viver sempre agradecido
Pela bênção que chegou,


Mesmo não merecendo,
Deus cuida bem de mim.
Vivi um tempo sofrendo
Porém a dor teve um fim.


Um dia me deu uma dor
Bem forte no meu peito,
Daí eu clamei ao Senhor
E logo tudo foi desfeito.


Então falei com alegria:
Deus, como és generoso,
Sempre na hora de agonia
O Senhor olha seu povo.


Esta é uma das razões
De eu não largar Deus,
Ainda entre tribulações
Elevo o pensamento meu


Até ao trono do Senhor,
E sossego o coração meu,
A vida se enche de amor
Ao descansar em Deus.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...