quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PROFETA FAZ POLÍTICA CONTRA O CHEFE

Poeta Mário Querino 23/12/2015


Profeta é usado para falar
Sobre política da sua terra.
Deus chamou um profeta
E disse: “Vá ao pé de serra


E fale ao Administrador:
“Chefe, não está indo bem,
Meu povo está clamando,
Mais nada de bom tem,


Tudo já está se acabando.
Como será o ano que vem?
É preciso tomar atitude
Para que tudo ocorra bem.


Meu povo olha para o Céu
E grita pedindo assistência.
E não está nem aí para ver
E tomar uma providência?


Deus me envia como profeta,
Com muita precisão,
Para falar ao chefe neste dia,
Para que ele preste atenção


E não deixe o povo sofrer.
Que o chefe olhe onde está
A falha e procure corrigir,
Pois ouço clamor sem parar.


Não deixe de avisar ao chefe
Que Eu, o Senhor tomarei
As devidas providências,
Do poder eu lhe arrancarei.


Pois o clamor do meu povo
Já chegou forte até ao Céu.”
Então o profeta perguntou:
“Senhor, eu sou um tabaréu,


Será que ele vai me ouvir?”
Deus disse: “Não te mandei?
Vá e fale ao Administrador,
Senão de você Eu cobrarei.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...