quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

QUÃO É MARAVILHOSO SOFRER FAZENDO O BEM!

Poeta Mário Querino 24/12/2015



Quero pregar o Evangelho,
Inteligência Deus me dará,
Agora o que eu mais quero
É este Evangelho anunciar.


Eu sei que já está avançada
Minha idade neste mundo,
Mas seguirei minha estrada
Com fé e amor profundo.


Deus me chama e eu estou
Pronto para anunciar sim,
Talvez eu não tenha vigor,
Mas vou seguir até ao fim.


Sei que vou encontrar ira
Contra meu procedimento,
O Senhor Deus me inspira
E deixa calmo todo tempo.


Agora pergunto ao Senhor:
Deus, por que pratico o bem
E muita gente traz o rancor
E me despreza também?


E quando fazia coisa errada
As mesmas pessoas diziam:
“Fulano de tal não vale nada.”
O que devo fazer nestes dias


Que ainda tenho que viver?
Se faço o mal, sou bandido,
Se eu procuro o bem fazer
Pela sociedade sou excluído?


Quando o meu pai sofria
Para me controlar em casa,
Todos tinham dó e diziam:
“Deus, que casa atribulada!”


Agora, que eu já faço o bem,
As mesmas pessoas falam:
“Já abusei as ideias que tem
A cabeça desse fanático cara.”



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...