quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

RETROSPECTIVA DE 2015 DO POETA MÁRIO QUERINO

Mário Querino - Poeta de Deus 23/12/2015


Fazendo uma retrospectiva,
Fui uma pessoa abençoada,
Reformei a minha vida
E também a minha casa.


Fiz o papel de varão justo,
Mudei meu procedimento,
Desviei o meu percurso
E tenho novo pensamento.


É óbvio, 2015 está sendo
Um ano de muitas vitórias.
Por isso eu estou vivendo
Aqui sempre dando glórias.


Ainda faltam alguns dias
Para chegar o ano de 2016,
Mas espero com alegria,
Se vou chegar, eu não sei.


Minha vida não pertence
A minha própria vontade,
E ninguém jamais pense
Que é sobre si autoridade.


A vida tem altos e baixos,
E nos últimos tempos
Tenho encontrado espaço
E muito contentamento.


Eu não sei como vai ser
A minha festa do ano.
Espero que haja prazer
Com Maria se entregando


Aos pés do nosso Senhor,
Para comigo feliz andar,
Andar com júbilo e vigor
E Jesus Cristo se agradar.


2016 será ano bissexto,
Não tenho superstição,
E tudo que vem mereço,
Recebo tudo de coração.


O que for mal não é meu,
E mesmo que venha isso,
Entrego ao Senhor Deus
E será desfeito por Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...