sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

QUANTO MAIS A CRISE AVANÇA, MAIS DIAS PROLONGADOS

Poeta Mário Querino 18/12/2015


Hoje recebi uma notícia,
O coração pula de alegria,
Muita gente triste fica
Por aprazar mais uns dias.


Como amo o que eu faço,
Gosto de ficar fazendo,
Gosto de ocupar espaço
E é o que estou querendo.


Há muita gente achando
Ruim essa ótima notícia,
Porém, estou louvando
E a minh’alma feliz fica.


O Senhor sabe o que faz,
Ele determina tudo certo.
Se a tristeza nos traz
Mau humor para perto,


Devemos ficar contente.
Pois Deus prova seu povo,
Vê que é um povo valente
E sempre busca algo novo.


Então dou glórias a Deus
Por essa essencial notícia,
Que o coração meu
Dando glórias persista.


Se isso prolongasse mais
Eu daria uns dez pulos,
Gritaria: Glórias a Deus Pai!
Bem alto e bem seguro.


Quanto mais a crise avança,
Os dias sejam prolongados,
O essencial é ter esperança
E sentir Deus ao nosso lado.


Glórias aleluias, glórias...!
Que tempo maravilhoso,
Em tudo só vejo vitória,
Por isso grito entre o povo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...