sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TUDO PASSA, MAS O AMOR TEM JAZIDO

Distrito de Bananeiras 25/12/2015


Uma dor no meu peito
Que me deixa a pensar,
Se for pra ir não há jeito,
Já vou me conformar.


Uns exigem ir ao Médico,
Mas dá para aguentar,
Se a morte estiver perto,
Ninguém vai poder evitar.


Contemplo Bananeiras
Com paz, amor e sorriso,
Passo a vida inteira
Orando pelos amigos.


Quando a morte chegar
Tudo já tenho visto,
Nada oculto vai ficar
Aqui no amado Distrito.


Não sei se eu farei falta
Ou se deixarei um alívio,
Importa que tudo passa,
Mas o amor tem jazido.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 25/12/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...