quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DEUS CONVIDA SEU POVO PARA D’ELE SE APROXIMAR

Mário Querino - Poeta de Deus 17/12/2015


Se eu já me preocupava
Com os irmãos e amigos,
Agora começo em casa,
Devo ouvir e ser ouvido


Para tudo andar bem.
Ontem eu recebi sim
Um cargo que me vem
Dar tintim por tintim


Grande compromisso.
Não viso um privilégio,
É o Senhor quem dá isso
E ao Senhor me entrego.


Como agora sou auxiliar
No Templo do Senhor,
Preciso me policiar
E andar com mais pudor.


Já sou testemunha sim,
Devo dar bom exemplo.
Deixar as coisas ruins,
Ter Deus no pensamento


E também no coração.
Falar com propriedade,
Não ofender os irmãos,
Mas mostrar a verdade.


Sei que Deus é amor,
E quem ama alegre fica.
Deus ama o pecador,
Mas também faz justiça.


Deus convida seu povo
Para d’Ele se aproximar,
Cursar o caminho novo
Onde paz pode achar.


Deus quer que eu seja
Auxiliar compromissado
Com os afazeres da Igreja
Que Ele tem me confiado.


Com certeza a unção será
Bem-vinda sobre mim.
Por isso eu quero estudar
Teologia, feliz até ao fim.


E Deus já tem mostrado
O apoio da minha família.
Todos estão animados
E todos já compartilham.


Já estou bem informado
A respeito da Escola,
No mês 2 serei matriculado,
E depois só esperar a hora.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...