terça-feira, 21 de setembro de 2021

AINDA QUE HAJA PIOLHO NA CABEÇA PARA TIRAR A PACIÊNCIA, ESTOU FIRMADO NO SENHOR DA PROVIDÊNCIA

 


 

Mário Querino 21/09/2021

Quando me sinto mal,

Elevo os olhos ao Céu

E confesso ao Senhor,

Que estou sim ao léu,

 

Preciso do seu amor

E da minha cura sim.

Então, só digo isto,

E devo falar até o fim:

 

“Cura-me, Senhor,

E ficarei curado,

Salva-me e serei...”

Daí então, calado

 

Deus age como Ele

Quer e me salva

Na hora certa, pois

Deus é dono da alma,

 

Que há no meu corpo,

E ainda do espírito

Que sempre move

Este cara no Distrito

 

Intitulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

Para amar a vida sim,

Que eu já adquiri

 

Há quase 60 aos sim,

No planeta Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

“Que Deus seja sempre     

Meu tudo, meu apoio,

Meu consolo, minha

Vida.” Que haja piolho

 

Na minha cabeça sim,

Para tirar a paciência,

Eu estou firmado

No Deus da Providência,

 

No Deus que consola,

No Deus que salva

Meu corpo, espírito

E ainda minha alma.

 

Por isso eu não entro

Em desespero não.

Senão vão averiguar:

“Onde está a salvação

 

Que esperas no Deus

Que adoras na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Seu bom pé de serra?”

 

O que eu devo objetar?

O Deus que eu sirvo,

Está no meu coração

E na tu vida, ó amigo.

 

Pois quando eu te vejo,

Estou vendo a Imagem

E Semelhança do Deus

Que me dá a coragem

 

Para dizer com firmeza:

“O Senhor é o meu pastor,

Nada me faltará.”

Por tudo, glórias ao Senhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...