quinta-feira, 30 de setembro de 2021

O QUE FAZER PARA NÃO TER VISITA DE SATANÁS NA MENTE OU NO SEU LAR?

 


 

Mário Querino 30/09/2021

Alguém inquiriu assim:

“Qual a melhor maneira

Pro Diabo não ter parte

Do lar uma vida inteira?”

 

Ora, o que devo objetar

Para alguém no período

De tantas atribulações?

No meu próprio sentido,

 

Fazer uma boa limpeza,

Colocar um ar cheiroso,

Molhar ao torno do lar

E deixar o meio gostoso.

 

Por isso eu resolvi fazer

Uma boa limpeza no lar,

Pois acho que D. Marisa

Não quer vir mais pra cá.

 

Como eu não devo não,

Esperar por D. Marisa,

Tomei uma boa atitude

E bom ânimo na vida,

 

Pois vejo que casa suja

É morada de Satanás.

Como não tenho nada

Com esse cara, ele sai

 

Do meu caminho sim,

Porque amo a limpeza

E ele gosta da sujeira,

E hoje, com certeza,

 

Fiz a minha boa parte:

Aguei todo o alpendre,

E acabei com a poeira,

Isto o Diabo entende.

 

Por isso já dou glórias

Ao Senhor Jesus Cristo,

E agradeço minha ação

De pegar todo este lixo

 

E jogar fora, deixando

A casa com boa limpeza.

Por isso Satanás não

Vem aqui, com certeza.

 

Padre. Léo dizia assim:

“O Encardido...” Então,

Ora, se é um encardido,

Não fará amizade não,

 

Comigo e nem em casa.

Porque amo a limpeza,

E Satanás é encardido,

Pe. Léo tinha a certeza.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...