quarta-feira, 22 de setembro de 2021

QUANDO ACHAR QUE NÃO AGUENTA MAIS, SE ENTREGUE AOS BRAÇOS DO SENHOR DEUS PAI

 


 

D. Marisa 22/09/2021 (Primavera)

Quando o homem

Passa por processo

Difícil é terrível,

Mas Deus está perto

 

Para levar nos braços

Quando não aguentar

Andar com as próprias

Pernas. Ora, deve ficar

 

Paciente e tolerante,

E deixar Deus agir sim,

No seu devido tempo,

Pois sua situação ruim

 

Vai passar nesta vida

Que temos na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Pois tudo no mundo

É efêmero, problema

Não dura pra sempre,

E o homem entenda

 

Quando ele procurar

Deus de corpo, alma

E espírito, tudo passa

Na boa e se acalma

 

O coração por confiar

No Pai que fez os céus,

A terra e tudo que há  

Neles, até eu tabaréu.

 

Então eu dou glórias

Ao meu Senhor Deus,

Por mais intensa seja

A dor no corpo meu.

 

Quem faz o tamanho

Da dor, é sim a pessoa.

Está doendo, só diga:

“Eu vou ficar na boa,

 

E deixar Jesus sofrer

Por mim. Pois ele quer

Levar o fardo e deixar

Eu viver sim, por fé.

 

Pois assim resolverei

Os problemas na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras,

Onde eu nasci, cresci

E vivo ditoso ao lado

Desta Companheira

 

Que o Senhor me deu,

Para modificar a vida

Deste cara muito louco,

E a Mulher é D. Marisa

 

Que me faz feliz sim

Ao seu lado, querida

Que ama de verdade,

Por isso amo D. Marisa,

 

Ainda que o coração

Da Mulher, negativo

Pense, suplico a Deus

Para Ele ficar consigo.

 

Pois somente ela pôde

Demudar minha mente.

Então, pretendo amá-la

Fiel e puro pra sempre.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  


Mário Querino 

  
 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...