segunda-feira, 13 de setembro de 2021

QUEM ESPERA O TEMPO PASSAR NUMA CALÇADA COM A BOCA ESCANCARADA, NUNCA TERÁ NADA NA VIDA, QUE CONFIRME D. MARISA

 


 

D. Marisa 13/09/2021

Através do tempo sim,

Que eu passo o tempo

Aproveitando algo que

Os meus pensamentos

 

Arquitetam no planeta  

Intitulado Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Eu compreendo que

Esta minha boa vida

Que o Senhor Deus dá

Ao lado de D. Marisa,

 

Sempre foi, é e será

Cheia de altos e baixos,

De regozijo e tristeza,

De momentos fracos

 

E de muita força sim,

De ânimo, sem vigor,

De coragem e medo,

De paz, aflição, amor,

 

E ainda de muita ira,

Porém, preciso ter fé

E boas ações vindas

Por Jesus de Nazaré,

 

Que diz: “Venham

A mim, todos vocês

Que andam cansados

E curvados...” Eu sei

 

Que tudo isso é parte

Da vida nesta Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Jesus Cisto continua

Dizendo a todos assim:

“Carreguem minha carga

E aprendam de mim,

 

Porque sou manso

E humilde de coração...”

Por nada eu guardarei

Ira contra meus irmãos,

 

Porque já sou cônscio

Que a vida é composta

De tudo isso que citei

E algo que não gosta

 

De ver nós praticando,

O Senhor nosso Deus.

Então, é o meu tempo

Que faz com que eu

 

Seja bom ou ruim aqui

No planeta Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E vivo ditoso da vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada Marisa.

 

Então, o tempo é sim,

Precioso pra mim aqui

No planeta Terra,

Onde eu nasci, cresci

 

E quero aproveitar

As bênçãos do Senhor

Jesus de Nazaré,

Pois sempre citar vou:

 

1 só minuto perdido

Para mim, é sim uma

Eternidade, pois ele

Não virá em nenhuma

 

Outra oportunidade

Para fazer algo mais.

Por isso eu perder

Tempo não satisfaz

 

Ao meu corpo, alma

E também ao espírito,

Mormente aqui

No meu bom Distrito

 

Intitulado Bananeiras,

Cantinho de Pindobaçu

Onde nas madrugadas

Eu vigio e oro por tu

 

Que ainda não és não,

Cônscio de que a vida

É sim de altos e baixos,

Que diga D. Marisa.

 

É através do tempo

Que eu modifico sim,

A minha concepção,

E está bom pra mim,

 

Vivendo deste jeito

Na terrinha querida,

Intitulada Bananeiras,

Onde amo D. Marisa.

 

É através do tempo

Que o amor aumenta,

E aumentará mais

Depois dos meus 60

 

Anos de idade aqui

No planeta Terra,

Morrente no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...