sábado, 18 de setembro de 2021

QUANDO CLAMAMOS AO SENHOR DE CORAÇÃO, ELE NOS OUVE E ATENDE NO SEU TEMPO

                                        Mário Querino, Luciene, Lucinha, Alice e Toinho 


A vida sempre nos traz 
Surpresa nesta Terra, 
Sobretudo no Distrito,
Meu bom pé de serra.

Mas devemos ser sim, 
Fortes e corajosos 
Pra encararmos tudo, 
Até os fatos perigosos. 

Então, não devemos 
Ser covardes na Terra, 
Sobretudo no Distrito, 
Meu bom pé de serra 

Intitulado Bananeiras, 
Onde eu nasci, cresci 
Vivo feliz com Marisa 
E toda a Família aqui 

No planeta intitulado 
Terra, sobretudo 
No Brasil, meu país 
De origem onde tudo 

Eu posso no Senhor 
Deus, em Jesus Cristo, 
Meu Mestre e Amigo 
Que guia no Distrito 

Este cara muito louco 
E cheio de vontades, 
Vontades de vencer 
A lida, sua dificuldade 

E tudo que for preciso 
Vencer nesta Terra, 
Sobretudo no Distrito, 
Meu bom pé de serra 

Intitulado Bananeiras, 
Cantinho de Pindobaçu 
Onde eu vivo orando 
Ou suplicando por tu 

Que sempre anda sim 
Ao meu lado. Embora 
Sendo desanimado, 
Sem buscar uma hora
 
O Senhor nosso Deus, 
Para que Ele possa ver 
A tua situação e diga:
“Filho, sou com você.” 

Mas agora a pouco já 
Chegou uma turma feliz, 
A qual nos visitar agora 
Com satisfação quis. 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...