sexta-feira, 30 de março de 2012

BENDITO SEJA O DEUS DO BRASIL


Pesquisada no Google 30/03/2012



Uma luz notável vai iluminar
Toda a face do planeta Terra,
De longe todo o povo verá
E contemplar quem nos dera!


Felizes os que amam você,
Felizes os que desejam a paz,
Feliz de mim, se eu puder ver
Alguém da casa do meu pai.




Pesquisada no Google 30/03/2012


Bendito seja o Deus do Brasil,
Aquele que louva o seu nome,
Infelizes os que são gentios
E insultam a vida dos homens.


Celebre dignamente o Senhor
E bendiga o Rei Jesus Cristo.
Seja reconstruído com amor
E louve a Deus por tudo isso.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...