segunda-feira, 26 de março de 2012

O MEU OLHAR SEGUE ATRÁS


D. Maria José esposa do Poeta Mário Querino - Separando as verduras 26/03/2012


Não há coisa melhor
Na vida de um varão
Do que a varoa ao redor
Afagando o coração.


Agora o meu amor
Acaba de chegar feliz,
Claro, meu coração ficou
Como sempre quis.




D. Maria José esposa do Poeta Mário Querino - Arrumando as coisas 26/03/2012


Foram poucas horas
Que Maria José ficou
Distante, mas agora
Graças a Deus já chegou.


E está arrumando tudo,
Eu apenas observando,
Realmente feliz e mudo
E de alegria pulando.




D. Maria José esposa do Poeta Mário Querino - Saindo para o quintal 26/03/2012


Agora Maria José vai
Saindo para o quintal,
O meu olhar segue atrás
Com prazer emocional,


Que deveria ser constante,
Pois faz parte do destino
Da vida de um amante
Como o Poeta Mário Querino.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...