domingo, 25 de março de 2012

SEGUNDO O LAUDO DA BIÓPSIA


Poeta Mário Querino 25/03/2012


Veio-me uma intuição
Para eu olhar a Biópsia,
Então pedi orientação
E tive uma boa resposta.


Então, eu analisei tudo
Com muita precisão,
Fiz um excelente estudo
Para chegar à conclusão.


Claro, não deu positivo,
Ficou no meio da vereda,
Porque não deu negativo,
Agora amigo você veja!


Segundo o laudo da Biópsia,
Ainda está em confusão,
O analista desta não gosta,
E deve analisar outra região.


A Ciência e a Tecnologia
Acham que tenho dinheiro
Para pagar exame sem valia
E sem resultado verdadeiro.


Não seria melhor eu morrer
Tranquilo e naturalmente?
Pelo que hoje eu pude ver,
Os aparelhos são realmente


Mais fracos que minha mente,
Que a maioria acha debilitada.
Se eu não estou doente,
Pra que exame, se não diz nada?


Ficarei empenhado no comércio
E não tendo nenhum resultado?
É melhor a morte com sucesso
Do que morrer assim enganado!


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...