segunda-feira, 19 de março de 2012

SOU APENAS UM SIMPLES POETA


Pesquisada no Google 19/03/2012



Amanhã eu quero apresentar
O exame da Biópsia ao Doutor,
Quero ver o que vai revelar,
Se for de fato à causa da dor,


Não sei o que eu vou fazer,
Para me tratarem como peixe,
Penso que é melhor sofrer,
E morrer naturalmente me deixe.


Quando eu penso em me abrir
Com uma faca ou uma navalha,
Eu já começo essa dor sentir,
E pior se acontecer uma falha!




Pesquisada no Google 19/03/2012


Não quero fazer papel de peixe,
Sou apenas um simples Poeta,
Não importa se o povo se queixe,
Mas não sou ator para fazer esta


Apresentação para o mundo ver.
Abrir a minha barriga com faca?
Senhor tira de mim esse sofrer,
Senão vou perder a minha graça.


Pode ser uma ignorância minha,
Todavia, acho que tenho razão,
Abrir uma charmosa barriguinha,
É agonia para o Poeta do sertão.




Pesquisada no Google 19/03/2012


Nunca me partiram nenhuma vez
Nem para me tirarem um espinho,
Agora o que vou fazer eu não sei,
Com isso que cruza meu caminho.


Ah! Pensei numa coisa muito boa,
Que o mundo ficará surpreendido,
Ninguém faz nada no mundo à toa
Nem tampouco fica escondido.


Deus sabe que meu corpo não foi
Feito para fazerem desse jeito,
Darei um tempo, quem sabe depois,
Este mal seja realmente desfeito!




Poeta Mário Querino

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...