quinta-feira, 8 de março de 2012

A MULHER QUE IGUAL NÃO TEM


Pesquisada no Google 08/03/2012



Hoje eu cortei meu cabelo,
Fiz a barba e fiquei bonito,
Perfumei meu corpo inteiro
E me arrumei com capricho.



Obviamente vou encontrar
A mulher com outro astral,
Pois eu quero congratular
Este seu Dia Internacional.




Pesquisada no Google 08/03/2012


Apesar dos quase 50 anos,
E já 24 convivido com ela
Aqui neste cantinho baiano,
O amor é como a primavera,



Que sempre está elegante
E cada vez mais aquecido.
Então neste dia importante
Quero ficar bem parecido




Pesquisada no Google 08/03/2012


Com o homem apaixonado,
Romântico e sentimental.
Quero amar com bom grado
Neste Dia Internacional,



Que por todos é badalado.
Deus já me preparou bem,
Para encontrar apaixonado
A mulher que igual não tem.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...