quinta-feira, 29 de março de 2012

A QUEIXA DO ORKUT


Pesquisada no Google 29/03/2012



O Orkut me fez uma queixa:
“Não sei o que acontece...
Por que os amigos me deixam
Assim tão frio na Internet?


Eu comecei muito bem aqui,
Todavia, pelo que eu vejo,
O meu bom gosto eu já perdi,
E poucos agora têm o almejo


Por mim na amiga Internet.
Eu não fiz nada de mais,
Aos amigos que esquecem
Que faço tudo que é capaz


Para manter esses amigos,
Contudo, estão se saindo
E me deixando esquecido.
Tomara que Mário Querino,




Pesquisada no Google 29/03/2012


Não seja um desses amigos
Que sempre faço de tudo,
Para tê-los reconhecidos
E não assim tão mudos.


Quero de volta meus fãs,
Não posso viver sozinho,
Quem sabe, eu veja amanhã
De volta em meu caminho!”


O Orkut tem muita razão,
Foi ele que deu a vida popular
A muitos amigos e irmãos,
Que não querem com ele estar.


Vamos voltar ao nosso Orkut,
Para deixá-lo feliz também,
Realmente o famoso Facebook
Nenhuma culpa disso tem.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...