sábado, 24 de março de 2012

COMENTÁRIO INTERESSANTE


Pesquisada no Google 24/03/2012


Este comentário é interessante,
E todo mundo dele vai gostar.
Então, leia tudo neste instante
E depois você pode comentar.


Sempre a vida nos ensina bem,
Como a gente agir no mundo.
Por isso analiso tudo também
Até um diálogo bem profundo.




Pesquisada no Google 24/03/2012


Eu visitei uma loja de roupa
A fim de comprar uma camisa,
Então tive uma paixão louca
Como eu nunca tive na vida.


Pois gostei muito do formato
De uma camisa que eu vi,
Então eu queria saber de fato,
O seu valor, para eu refletir.




Pesquisada no Google 24/03/2012


O balconista pesquisou e disse:
“Seu valor não é muito alto,
Contudo na loja ainda existe
Outras de preço mais baixo!”


Tudo bem, eu quis pesquisar
E percorri toda a sua loja,
Então andei para lá e pra cá,
E alguns insetos ali se alojam.




Pesquisada no Google 24/03/2012


Daí, perguntei ao balconista:
Nesta loja existe barata?
Disse o balconista: “À vista.”
Eu disse: O Senhor não acha


Que é errado criar insetos
Numa loja onde há roupas
Que todo mundo tem acesso?
Acho isso uma coisa louca...




Pesquisada no Google 24/03/2012


Por que não põe um veneno?
Disse o balconista: “Você é mau,
Não ver alguém percebendo,
Que o diálogo espanta o pessoal?


Vou procurar pôr um remédio
Para tudo isso eu desinfetar!”
Eu disse: Por esse intermédio
As suas baratas vão engordar.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...