domingo, 4 de março de 2012

TENHO VISTO O QUE TEM SOFRIDO


Poeta Mário Querino 04/03/2012


Esta noite me deitei com dor
Sem poder nem dormir,
Contudo, Deus me visitou
E eu comecei então a pedir:


Senhor me mostra um meio
Para eu ficar bom deste mal,
Numa cura realmente creio
E tenho falado para o pessoal


Tudo o que eu sinto no viver.
Uns me mandam tomar chá,
Outros falam do emagrecer
E outros me mandam operar.


Porém, nada dá certo na vida,
Sei que estou enfraquecido
E perdendo o gosto da comida.
Deus disse: “Fala aos amigos,


E nunca ao Senhor teu Deus.
Tenho visto o que tem sofrido,
Todavia, nunca a mim recorreu,
Sempre comenta só aos amigos.


Contudo, hoje resolvi te visitar
Para mostrar o meu poder,
Curado você agora vai ficar
E todo mundo disso vai saber.


Quando você receber a biópsia
Terá uma grande surpresa,
Contudo, isso já não importa,
De tudo você já tem a certeza!”


Então, fui me adormecendo
E não vi mais nada acontecer,
Ao me acordar fui percebendo
Que Deus fez a dor desaparecer.


É óbvio, me levantei com fome
E procurei tomar um café,
Porque de repente a dor some
E se contenta D. Maria José.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...