sábado, 3 de março de 2012

MEU FACEBOOK FICOU LEGAL


Técnico Acaz Ido - Filho do Poeta Mário Querino 03/03/2012



Quando meu filho Acaz chegou,
Pedi pra ele normalizar tudo
Que eu tinha desconhecido.
Então, ele fez um bom estudo


E meu Facebook ficou legal,
Obviamente com mais vida,
Com a forma de enviar bem
Para as pessoas amigas


Que bom gosto tem de ver,
De ler e admirar os versos.
Agora, com certeza eu vou
Avisar a todos do Universo


Que o Facebook está bom,
Está repleto de alegria
E pronto para receber feliz
As minhas ternas poesias.


Graças ao Senhor Jesus,
Que inspirou meu filho Acaz,
Para resolver esse problema
Que contrariou ao seu pai


E amigo Poeta Mário Querino.
Agora, tudo vai continuar
Com a mesma intensidade,
E jamais o Poeta quer ficar


Nessa horrorosa privacidade.
Deus tem contado meus dias,
Não adianta eu ter esse medo
De propalar as minhas poesias.


A vida tem seus bons mistérios,
E todos devem saber o segredo,
Deus diz: “Quem tem o receio
Obviamente morrerá de medo!”




Poeta Mário Querino

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...