segunda-feira, 5 de março de 2012

A VIDA TEM INIMIGA FORTE


Poeta Mário Querino 05/03/2012


A vida me traz viver
Uma vida diferente,
Quando fico com você
A vida vive contente.


Quando temos o viver
Realmente bem vivido,
Jamais queremos perder
A vida e seu sentido.


Quando olho seu olhar
E vejo você olhando assim,
Descubro que a vida está
Tentando se sair de mim.


A vida tem inimiga forte
Que procura lhe destruir,
Com certeza essa morte,
Um dia não vai mais existir.


Por isso tento me conter
E procuro viver esta vida
Sem o receio de morrer,
A morte é uma inimiga


Que tenta me amedrontar.
Sei que esta vida é boa
E ainda pode melhorar,
Nada nasce nem morre à toa.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...