sexta-feira, 16 de março de 2012

VOCÊ POR MIM NADA FAZ


Pesquisada no Google 16/03/2012


Todo amor que tenho na vida,
Eu dou para você, ó amor.
Ás vezes eu vejo muito sentida
E aumenta a minha dor.


Não é fácil viver no mundo
Romântico e apaixonado
E sofrendo a cada segundo
Por um amor distanciado.




Pesquisada no Google 16/03/2012


Todo amor que eu lhe dou
Agora você joga para trás,
Na vida sempre lhe dei valor
E você por mim nada faz.


É triste um homem apaixonado
Que ama de corpo e alma,
Com certeza chora desesperado
E jamais será amigo da calma.




Poeta Mário Querino

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...