quinta-feira, 29 de março de 2012

NÃO SEI SE SERIA FEIO OU BONITO


Poeta Mário Querino 29/03/2012



A pessoa tem a possibilidade
De mudar a sua fisionomia,
Pode até mudar, na verdade,
A sua índole e sua ideologia.


Eu contemplando esta foto,
Dá-me a entender muito bem,
Que na vida é bom negócio
Para quem no viver já tem


Um procedimento satisfeito.
Não sei se seria feio ou bonito,
Se ainda vivesse desse jeito.
Penso que ainda seria lícito,


Porém, não me sentiria legal,
Eu gosto mais da simplicidade,
Chamar a atenção do pessoal,
Faz mal no campo e na cidade.


Já vivi muito tempo desse jeito,
Todavia, agora eu não quero,
Achar-me-ia cheio de direito
E não teria um sorriso sincero.


Obviamente tudo aqui muda,
Basta à gente uma força fazer
E pedir uma boa ajuda
A quem pode nos oferecer.


Jesus Cristo disse: “Sem mim
Nada vocês podem fazer!”
Realmente nossa vida é assim,
Com Jesus tudo pode acontecer.


Analisando bem a minha foto,
Da para ver minha estrutura.
Claro, desfazê-la eu não posso,
Porque já foi a minha cultura.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...