quinta-feira, 15 de março de 2012

O ÚLTIMO RESULTADO, A BIÓPSIA



Poeta Mário Querino 15/03/2012


Ontem recebi o resultado
Da Biópsia que eu fiz,
Todavia, já estou animado
E vivendo muito feliz.


Se eu dependesse disso,
Do preconceituoso resultado,
Teria perdido meu capricho
E já teriam me enterrado.


Pois já faz mais de 60 dias
Que padeço esperando,
Resultados de Endoscopias
E de Tomografia, demorando.


Agora recebi o último ontem,
Para apresentar ao Médico.
Realmente, vejo o horizonte
E o lindo Céu todo aberto


Para Deus derramar bênçãos
Sobre o Poeta Mário Querino.
Alguns falam o que pensam:
“Por que você vive sorrindo?


Se este exame der positivo,
Você não terá medo não?”
Então eu disse aos amigos:
Faz medo não meus irmãos,


Já estou bem preparado,
Não será um câncer que vai
Deixar infeliz e desanimado
Um Poeta que sempre faz


O povo viver com alegria,
Animado e feliz da vida.
O resultado da Endoscopia,
Não mostrou a tal de ferida


Que me causou grande dor,
O resultado da Tomografia,
Também nada me mostrou,
Este que vai me tirar alegria?


Tudo o Senhor pode fazer,
Em Cristo, o Poeta suporta,
É óbvio, não deixa de sofrer,
Mas não por causa da Biópsia.


Um amigo falou admirado:
“Até algo sério não vai deixar
Você triste nem desanimado?"
Então dei gargalhadas: Kkkkk...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...