quarta-feira, 28 de março de 2012

SE CRER É CAPAZ


Poeta Mário Querino e sua esposa Maria José 28/03/2012



Não tem coisa melhor
Do que falar de amor,
Eu tenho grade dó
De quem sofre a dor.


Há quem tem vontade
De amar uma pessoa,
Mas não tem humildade
Nem se quer perdoa.


Para ter uma certeza
De um grande amor,
É preciso ter delicadeza
Com quem se encontrou.


Por exemplo, o amor é
Profundo de mais,
Tem gente sem fé,
Mas se crer tudo é capaz.


O amor não vê defeito
Porque o amor é alegria,
E por ser tão perfeito
Eu amo você, ó Maria.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...