sexta-feira, 2 de março de 2012

TUDO DEPENDE DE JESUS CRISTO


Pesquisada no Google 02/03/2012


Ao sentir o teu calor na noite,
Recordei a minha juventude,
Senti uma grande saudade
De quando eu tinha a saúde.


Olhei para o telhado de casa
Pensando em minha situação.
Realmente minhas lágrimas
Deixam ferido o meu coração.




Pesquisada no Google 02/03/2012


Por mais que eu dê um sorriso
Todo mundo percebe a dor
Que aparece no meu gemido,
Mesmo assim o meu amor


Jamais me deixa desesperado.
Quantas vezes eu já te falei
Que sou um terno apaixonado
E sem você eu não viverei.




Pesquisada no Google 02/03/2012


Agora eu já vejo tudo mudar
E não sei como você vai viver,
Obviamente eu vou te deixar,
Mas intercederei por você.


A vida sempre teve mistérios,
Nós que não procuramos isso,
Viver contigo sempre quero,
Mas depende de Jesus Cristo.




Poeta Mário Querino - Aos 19 anos de nascido

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...