sábado, 3 de março de 2012

O SER HUMANO VIVE NA PRIVACIDADE


Poeta Mário Querino 





Eu tentei postar algo no Facebook,
Mexi por todos os lados,
Agora somente no Blog e Orkut
Vou deixar algo postado.


Se eu não conseguir mexer bem
Depois desta privação,
O Facebook, Mário já não tem
E voltará o tempo da discriminação.


Só quem vai receber uma poesia
Quem tiver o bom conhecimento,
Porque os amigos estão cada dia
Se fechando na linha do tempo.


O Poeta Mário Querino jamais fará
Uma exagerada privação,
Porque Deus jamais quer ocultar
As suas poesias dos irmãos.


Quem tiver receio ou preconceito,
Não procure uma rede social,
Desconfia-se do homem deste jeito,
Vá logo para a mansão Celestial,


Onde ninguém tem maldade,
Nem vive com este grande medo.
O ser humano vive na privacidade
E assim jamais descobrirá o segredo


Que esta vida tem para nos dar.
Se for obrigado eu viver oculto,
Jamais procurarei me mostrar
E conquistar um grande público.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...