segunda-feira, 12 de março de 2012

VOCÊ JÁ SENTIU A DOR DA MORTE DE ALGUÉM?


Poeta Mário Querino 12/03/2012



Alguém perguntou assim:
“Você já sentiu a dor
Da morte de alguém?”
Respondi com mais vigor:


Não. Jamais eu sentirei
A dor da morte de alguém.
Acho que nunca vou sentir,
Nem você e nem ninguém


Poderá sentir essa dor,
Quando alguém morrer.
Então alguém disse:
“Não entendi o seu dizer,


Dar para explicar melhor,
Porque não sente a dor
Quando alguém morre?
Querendo saber eu estou!”


Então tentei esclarecer:
Só sente a dor da morte,
É realmente quem morre,
Quem vive tem essa sorte


De não passar por essa dor,
Quem vive sente saudade
E jamais essa dor sentirá,
Na minha intelectualidade,


Se a morte de alguém doesse
Em mim ou em você,
Teríamos o bom remédio
Que não deixaria padecer.


Para toda dor há remédio,
Mas a da morte eu digo:
Quem passa é quem morre
E não quem está vivo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...