sábado, 3 de março de 2012

A BOA ORAÇÃO INFLUI


Pesquisada no Google 03/03/2012



Graças a Deus que dormi melhor,
Nem vi esta noite passar.
Sonhei com gente ao meu redor
A ponto de me alegrar.


Agora dá para escrever
Estas palavras agradáveis,
Realmente sumiu meu sofrer
E apareceram pessoas amigáveis.


Já fazia um bom tempo que eu
Dormi tão bem assim,
Por isso graças ao Senhor Deus
Por quem orou por mim.


Esta noite foi bem suave,
O meu sonho foi bem animado,
Que a oração não se atrase
Neste lindo dia de sábado.


Que este povo continue
Orando por mim e por si,
Porque a boa oração influi
Quando é feita com fé aqui.


Deus ouve a oração do justo
E atende o homem pecador,
Quando pára um minuto
Para implorar o seu amor.


Por isso muito obrigado
Por terem orado por mim.
Hoje já é sábado,
E tudo continue assim...




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...