quarta-feira, 21 de março de 2012

CIDADE QUE EU QUERO BEM


Pesquisada no Google 21/03/2012


Hoje estive em Pindobaçu,
Cidade que eu quero bem,
Maria, eu me lembrei de tu
E da preocupação que tens.


Mas preciso contar a história
E o mundo vai se encabular,
Eu não devo começar agora,
É melhor meu amor chegar.


Mas para não perder tempo,
É melhor eu ir adiantando.
Claro, trago no pensamento
O que já estou apontando.


Eu estava andando na praça,
O vento assanhou os cabelos,
Então fiquei todo sem graça,
Como se sofresse pesadelo.




Pesquisada no Google 21/03/2012


Então alguém me perguntou:
“Amigo, que história é esta,
Que você agora nos contou?
Se realmente é um careca!


Como esse vento assanhou
Seus cabelos, amigos,
Não é mentira o que você falou?”
Então respondi: O que eu redijo


Não é nenhuma mentira,
Redijo baseado na verdade,
Minha musa sempre me inspira,
Por isso falo com sinceridade.


Não falei sobre meus cabelos,
Você quem entendeu mal,
Falei sobre um desespero
E da preocupação do pessoal.




Poeta Mário Querino aos 18 nos

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...