segunda-feira, 26 de março de 2012

UM SOFRIMENTO DESTE É RARO


Poeta Mário Querino 26/03/2012


Minha esposa foi à A. Gonçalves,
E eu fiquei aqui na solidão,
Embora, as coisas estejam suaves,
Mas sofre muito o meu coração.


Não é fácil viver assim deste jeito,
Distante de um grande amor,
Na verdade, eu vivo insatisfeito,
Mas é a vida que me dá o Senhor.


Um homem longe de uma mulher,
Está realmente desprotegido,
E minha querida Maria José,
Claro, tudo isso já tem percebido.


A distância entre dois corações,
Faz a vida mudar o seu destino,
O mundo perde as suas emoções
E sofre o Poeta Mário Querino.


Quão é maravilhoso viver perto
De uma mulher que tem amor!
O país se torna em um deserto
Sem esse carinho e seu calor.


Por isso agora estou sofrendo
Por alguns momentos da vida,
É claro, esta dor não aguento,
Pois causa uma grande ferida.


Ao ouvir o ronco do carro,
O meu coração ficou partido,
Um sofrimento deste é raro,
Somente eu tenho sofrido.


Espero que tudo passe bem,
E que o meu grande amor,
Se lembre de mim também,
Senão, morrerei de tanta dor.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...