segunda-feira, 19 de março de 2012

É DIFÍCIL PARA UM APAIXONADO


Pesquisada no Google 19/03/2012


Cada dia que se passa você
Entra na minha vida, ó amor,
Por isso é difícil assim viver
Sem teu carinho e teu calor.


Às vezes você sai de casa
E fico muito pensativo,
No peito uma dor danada
Por não ter ido contigo.


Eu fico chorando sozinho
Numa casa sem você amor,
Sem teus abraços e carinho
Sem teu sorriso e teu calor.


É difícil para um apaixonado
Viver assim distante de você,
Quem me dera está ao lado
Da mulher que me dá prazer!


A distância entre mim e você
Faz doer o meu coração,
E se você logo não aparecer
Vou morrer aqui na solidão.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...