terça-feira, 20 de março de 2012

O SENHOR DEUS EXTIRPE ESSE MAL


Pesquisada no Google 20/03/2012


Para o gozo do Poeta Mário Querino,
Que ama a vida que o Senhor lhe dá,
Mostrou o resultado da Biópsia rindo
Ao Doutor que feliz pôde lhe animar.


Ao examinar tudo tintim por tintim,
O Médico não achou nada maligno,
Tudo está normal dentro de mim,
Apenas passou uns comprimidos


Para tentar extirpar uma obstrução
Que ainda o exame acusa, mas, faz
Tempo que foi feita a observação,
Talvez a obstrução não exista mais.




Pesquisada no Google 20/03/2012



Quem sabe, com os comprimidos,
Tudo possa regressar ao normal,
E com as orações dos bons amigos
O Senhor Deus extirpe esse mal!


Diz o Apóstolo Tiago, que a oração
Com fé, faz tudo de bom acontecer.
O Profeta Elias orou de coração,
Passou três anos e meio sem chover.


Depois ele orou novamente, e o céu
Mandou chuva, e a terra produziu
Seu fruto. A oração de um povo fiel,
Nosso Senhor Deus sempre a ouviu.




Pesquisada no Google 20/03/2012


Então, hoje, já me sinto bem melhor,
Já estou me alimentando muito bem,
Muitas vezes eu já esperei o pior,
Porém, o ruim Deus não deixa ir além.


Agora, vamos agradecer ao Senhor
Por tudo que Ele faz na minha vida,
Na vida daquele que sempre lutou
Para ter uma saúde bem sucedida.


Obviamente esta Biópsia me tirou
Toda a dúvida que meu coração
Tinha fantasiado com grande pavor,
Por causa dessa terrível obstrução.




Poeta Mário Querino

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...