terça-feira, 6 de março de 2012

O PRÓXIMO NÃO TEM INFLUÊNCIA


Poeta Mário Querino 06/03/2012


O homem sempre comenta
Que a vida é dom de Deus,
Contudo, sempre tenta
Extirpar a vida que Ele deu.


O homem sabe e é consciente
Que a vida é um mistério,
Todavia, se torna um valente
E seu destino é o cemitério.


O homem quer no mundo viver
Feliz, contente e sem dor,
Contudo, procura desfazer
A vida que Deus fez com amor.


Toda vida tem um sentido,
O homem que não dar valor,
Acha que a vida dos amigos
Não deve haver o esplendor.


Se eu estou vivendo bem,
O próximo não tem influência,
Contudo, quando a dor vem,
Acho que não tenho assistência.


Eu sempre quero ser o melhor,
Penso que meu amigo não sofre
Nem tenho sempre ao redor
A maior inimiga, essa tal morte.


Por isso muitos pregam a vida
E ao mesmo tempo destrói,
Pois, por ser no outro a ferida,
Obviamente em si jamais dói.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...