domingo, 4 de março de 2012

QUEREM ME TIRAR DE VOCÊ


Distrito de Bananeiras 04/03/2012



Já fiz de tudo para viver
Esta vida sempre contigo,
Mas querem me tirar de você,
Mesmo com dor e constrangido


Agora eu preciso te deixar.
Sei que vai ficar a saudade
E só vamos nos encontrar
Felizes lá na eternidade.


A nossa união tem sentido
Dando um bom exemplo,
Você vai viver comigo,
Mas somente no pensamento.


Sempre procurei o melhor
Para te apresentar todo dia,
Sempre quis ficar ao redor
De você, ó querida Maria.


Mas me querem sequestrar
Tirando-me de você, ó amor,
Embora não queira te deixar
A saudade e essa grande dor.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...