terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AGORA POSSO CANTAR FELIZ

Mário Querino - Poeta de Deus 05/02/2013 



Quando aceitei Jesus Cristo,
Fiquei repleto do Espírito
Que conduz ao bom viver.
Agora sigo a boa direção
Com amor e determinação.
E também com o prazer.


Agora posso cantar feliz
E mostrar para todo o país
O quanto estou satisfeito.
Jesus Cristo tem ensinado
Deixando-me preparado
Para eu viver com respeito.


Mesmo sofrendo no mundo
Procuro ter amor profundo
Entre meus amigos e amigas.
Jesus Cristo tem iluminado,
E estou sempre abençoado
E muito contente da vida.


Por isso observo o Universo
E analiso com muito sucesso
Descobrindo o valor do viver.
Jesus Cristo guia meus passos
E me fortalece no cansaço
Quando já estou sem poder.


Eu me ergo com veemência
E sigo com fé e paciência
Para alcançar meu objetivo.
Daí eu recomeço a cantar
E mais força Jesus me dá
Para animar os meus amigos.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...