quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

POR CAUSA DUM PROPALADO

Poeta Mário Querino  esperando condução no Povoado de Lajinha para ir à Campo Formoso  - BA 07/02/2013



Eu estudando as páginas
Da nossa amiga Internet,
Vendo o que encontrava
Achei coisa que enaltece.


Porém, descobri também
Amigos que postam ideias,
E não trazem o devido bem
Para a maravilhosa plateia.


Isso nos deixa muito tristes
E pagando por tudo isso.
Muitas coisas boas existem,
E deixam o espaço bonito.


Porém a índole do homem
Faz com que seja difamado
O seu importante nome,
Por causa dum propalado.


Então, eu peço aos amigos,
Que usem a amiga Internet
Para assuntos informativos,
Assuntos que nos enaltecem.


A amiga Internet é um meio
De comunicação importante.
Então acho conteúdo alheio
Algo que não é significante.


O que jamais vai nos edificar
Deve ser excluso das páginas.
Mas se alguém quiser postar,
Quem não se calhar, apaga...


Esta é uma opinião poética
Que alguém indica ao mundo.
Todas essas coisas são certas
Se fizer com amor profundo.


Mesmo vindo às consequências
E se tornando grande opróbrio.
Todos nós temos a consciência,
E ao ver tudo isso quase doido.


Todavia, procurei me controlar
E levar a vida como deve ser.
A minha boa parte vou mostrar,
Todos devem o mesmo fazer.


Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...