terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

CAVALO FAZ O QUE PODE PARA APARECER NA INTERNET





Hoje encontrei na praça
Um cavalo vermelho,
Realmente achei graça
Por ele estar nesse meio.


Todavia, o amigo cavalo
Procurava algum capim,
Por isso para todos falo
Que ele está bem, assim.






Quando ele me observou
E me viu com a máquina,
Uma das patas levantou
E ficou olhando a praça.


Obviamente a sua pose
Nos chama bem atenção.
O cavalo fez o que pôde
Com prazer e satisfação.






Após ele ficou defronte
À casa do amigo Poeta,
Que mostra o horizonte,
Realmente na hora certa.


O cavalo anda no Distrito
Com paz e tranquilidade.
Não incomoda este bicho,
É parte de nossa realidade.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...