sábado, 9 de fevereiro de 2013

EU VOU SEGUIR MEU TRILHO

Pesquisada no Facebook 09/02/2013



Quando o rei quis matar
As crianças para descobrir
O menino Jesus Cristo,
Maria precisou então fugir.


O povo dizia: “Não vá agora,
Senão vão matar seu Filho.”
Então lhe respondia Maria:
“Eu vou seguir meu trilho,


E vou passar com a verdade.”
Na fronteira indicava o sexo,
Para poder então passar.
Quando Maria chegou perto,


Perguntaram: “O que levas?”
Maria replicou: “Um Homem”!
Disseram-lhe: “Podes passar.
Se ele fosse, negarias o nome.”


Então Maria contente passou
Com seu Filho Jesus Cristo.
Agora eu vendo esse gatinho,
Deus me inspirou tudo isso.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...