sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

POETA MÁRIO QUERINO PEDE CHUVA A JESUS CRISTO





Hoje à tarde fui fazer
Uma boa caminhada,
Então eu pude ver
De fato a falta d’água.


Eu passei num tanque
E encontrei bem assim,
Chegando mais adiante
Caiu a tristeza em mim.






Vi um tanque pequeno,
Nesse ainda tem água,
Ninguém está querendo
E não serve para nada.


Porque está muito suja
E os animais não bebem.
Quem sabe venha chuva
E água, todos peguem.






Continuei minha viagem
Com o coração partido,
E então tive a coragem
De pedir chuva ao Amigo


Que atende com alegria.
Vi outro tanque definhado
E pensei: Daqui uns 3 dias
Podem estar abundados.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...